sábado, 24 de abril de 2021

Ele veio pra libertar os cativos - 07 - A disciplina na irmandade




Elaine:
Os satanistas praticavam o sexo livre, sem qualquer compromisso, com freqüência e até com as crianças. É muito alto o percentual das que são molestadas sexualmente desde novinhas. A escolha do parceiro é feita dentro do mesmo nível de poder. Quase sempre, os rituais e reuniões terminavam em orgia sexual. Os solteiros podem participar se quiserem.
Eram praticadas também, relações sexuais com os demônios. Esses podiam ser vistos, ouvidos e sentidos fisicamente. Normalmente isso acontecia nas reuniões e nos sábados em que eram usadas muitas drogas. Eles também praticavam sexo com os insubordinados. Era uma forma de punição quando não queriam obedecer a Satanás e aos demônios. Freqüentemente, o marido era forçado a assistir mais de um demônio praticar relações sexuais brutais com sua esposa. Esse era um meio eficaz de disciplina.
O medo, dentre outras, é a tática mais usada. Quando não era o medo da morte, era o medo de ver a família ser torturada na frente dos seus próprios olhos. Tanto os humanos como os demônios eram torturados. Pela menor desobediência, muitas vezes, os demônios eram obrigados a se manifestar, e depois de torturados, eram então despedaçados por outros mais poderosos. A mente dos espectadores ficava marcada pelo que era presenciado nesses horríveis episódios. Ouviam, também, que o mesmo exemplo serviria de castigo para quem ousasse desobedecê-los.
Nos rituais “mais importantes”, em que eram praticados os sacrifícios humanos, eles se manifestavam fisicamente como gente. Nessas ocasiões ficava difícil dizer quem era demônio e quem era humano, entretanto, podem ser diferenciados pelos olhos frios e sem vida, e igualmente, pelo toque que é igual a uma brasa viva. Quando se olha para eles, parece não haver vida.
A tática favorita para assegurar obediência absoluta é a tortura dos entes queridos. De modo especial, os filhos. Os pais são obrigados a olhar enquanto eles são molestados sexualmente e de forma brutal. Também quando a pele lhes é tirada ainda vivos, ou, quando são torturados até a morte. Nos casos em que a criança sobrevive eles não podem levá-las a um hospital porque poderiam ir para a cadeia sob a acusação de abuso. Nunca conseguiriam provar o contrário porque outros satanistas testemunhariam dizendo tê-los visto abusando dos filhos. Os médicos na seita não cuidarão das crianças até que seus pais paguem somas exorbitantes em dinheiro.
O sacrifício é outro método favorito para disciplinar. A Congregação fica em clima de horror, esperando saber quem será sacrificado. E estes são os desobedientes e aqueles que por um motivo ou outro tentaram sair da seita. Lobisomens, zumbis, vampiros e outros animais repugnantes também existem, vi muitos deles e Satã os mantêm muito bem guardados e vigiados. Ninguém pode controlá-los, exceto Satanás e seus mais poderosos demônios. Ele os usa, principalmente, para a disciplina. Nunca esquecerei um incidente em que um lobisomem foi enviado contra um homem, durante uma reunião. Este saltou e correu com o lobisomem rosnando atrás dele. Logo chegou à conclusão de que não conseguiria fugir do animal-humano, assim, sacou de uma magnum 357 e atirou contra ele, este, por sua vez, nem sequer vacilou. O que fez foi estraçalhar o homem todo. Ninguém na congregação ousou mover-se ou fazer qualquer ruído, com medo de ser o próximo.
Essas criaturas são pessoas possuídas por demônios poderosos capazes de fazer a mudança física necessária nos corpos das mesmas. São bastante precisos os relatos dos cristãos primitivos sobre esses animais malignos na época sombria da Europa. Nunca encontrei nada a respeito, exceto, nas galerias da mansão satânica nas montanhas da Califórnia. Estas criaturas são grandemente temidas e odiadas pelos satanistas. Eles são solitários e integralmente vendidos a Satanás. Penso, que na grande tribulação, aumentarão em número e serão publicamente usados para a disciplina.
Outro método, são as doenças infligidas por demônios, além dos acidentes, perda do emprego, etc. As enfermidades são preferidas, porque poucos médicos conseguem diagnosticá-las e a pessoa morre lenta e dolorosamente, enquanto eles pensam que elas estão imaginando os sintomas.
Os filhos de pais satanistas são oferecidos a Satanás em uma cerimônia parecida com o que acontece nas igrejas. O ritual envolve o “batismo” do pequeno no sangue de um animal sacrificado. Essas crianças são possuídas por demônios até mesmo antes do nascimento, e a maldição é passada de geração a geração, a menos que os pais deixem Jesus Cristo tornar-se o Senhor e Mestre de suas vidas para que todo o pecado seja lavado no sangue d’Ele.
O sangue de Jesus é tão poderoso e Sua obra na cruz tão completa, que até mesmo os lobisomens podem ser salvos se o desejarem. Jesus pode erguer o morto hoje, da mesma forma que fazia quando estava em um corpo humano sobre a terra. As pessoas que estão sob o domínio de Satanás estão mortas. Louvo a Deus porque hoje sou completamente livre, pertenço a Jesus, somente a Ele. E não importa o que Satanás e os seus tentem me fazer. Não há meios pelos quais possam me impedir de dizer o que acontece no reino satânico.
Você leitor! Se faz parte da Irmandade, poderá ser liberto da escravidão. Não precisa permanecer no reino das trevas, do mau e do medo. Jesus pode libertá-lo. Tudo o que tem a fazer é pedir que Ele lave seus pecados com o Seu sangue e se torne o Senhor de sua vida. Não espere! O tempo é muito curto e Jesus voltará breve. Os dias se findam, faça-o enquanto há tempo. Será que você quer ser deixado para trás quando Jesus voltar e levar os seus? Por favor, aceite-O agora!