quarta-feira, 28 de abril de 2021

A divina revelação do céu - Capítulo 10 - Visões de Anjos Trabalhando


 

Neste capítulo vou contar-lhe as visões que tive de anjos trabalhando. Quero que você entenda algumas das belas coisas que Deus me mostrou. Quero dar-lhe um pouco de alegria e de regozijo quando você souber o que espera por você, que está trabalhando para o Senhor.

Deus é maravilhoso ao revelar, "o seu segredo aos seus servos, os profetas" (Amos 3:7). O seu desejo é mos­trar essas coisas para aqueles que serão tocados por suas revelações e que proclamarão a sua mensagem.

 "Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Reden­tor, o Senhor dos Exércitos: 'Eu sou o primeiro e eu sou o último, e além de mim não há Deus. Quem há, como eu, feito predições desde que estabeleci o mais antigo povo? Que o declare e o exponha perante mim! Que esse anuncie as coisas futuras, as coisas que hão de vir! Não vos assombreis, nem temais; acaso, desde aquele tempo não vo-lo fiz ouvir, não vo-lo anunciei? Vós sois as minhas testemunhas. Há outro Deus além de mim? Não, não há ou­tra Rocha que eu conheça'."

(Isaías 44:6-8)

 "O Senhor me respondeu e disse: Escreve a vi­são, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo"

(Habacuque 2:2)

 Há muitos exemplos nas Escrituras sobre Deus que­rer revelar coisas para nós através dos representantes que ele mesmo constituiu. A Palavra de Deus é verdadeira e segura. De acordo com a Bíblia, Daniel teve visões vindas do Senhor:

 "...teve Daniel um sonho e visões ante seus olhos, quando estava no seu leito; escreveu logo o sonho e relatou a suma de todas as coisas."

(Daniel 7:1)

 João, que recebeu a revelação do Apocalipse, tam­bém teve visões do Senhor, e ele recebeu ordens para que escrevesse:

 "O que vês escreve em livro" (Apocalipse 1:11).

 Isaías foi um grande profeta com uma mensagem crucial para Judá e também por causa de suas visões e pela sua coragem para falar. O seu livro começa assim:

 "Visão de Isaías, filho de Amoz, que ele teve a respeito de Judá e Jerusalém." (Isaías 1:1)

 Também Ezequiel, por causa das visões que teve de Deus (Ezequiel 1:1), foi chamado e ungido para um mi­nistério profético.

Deus, em sua infinita misericórdia, achou por bem escolher-me e mostrar-me visões dele mesmo. Louvo a Deus por isso. Quando estou em oração e em meditação, buscando a Deus em certos assuntos, me é permitido ver mistérios através do Espírito. Ele revela certas coisas para mim.

O meu chamado em Deus é para ter sonhos, visões e revelações, e para os compartilhar com outras pessoas. Como serva ungida do Senhor, estou simplesmente escre­vendo as coisas que ele me mostrou. Creio ser este o meu ministério.

 

REVELANDO VERDADES DE DEUS

Quando começaram as minhas visões, o Senhor Je­sus Cristo apareceu-me para mostrar-me o inferno. Ele se apresentou com um manto branco que brilhava, cheio de luz e de poder. Jesus pareceu-me ter cerca de um metro e oitenta de altura. Sua barba demonstrava ter sido caprichosamente aparada. Seus longos cabelos to­cavam de leve sobre seus ombros. Seus belos olhos eram penetrantes.O quadro de Cristo que mais se aproxima do modo como o vi em minhas visões é o que o mostra no Muro das Lamentações, orando pelos judeus e por Israel. Jesus Cristo tem tanto amor e compaixão por nós, como o artista pintou naquele quadro, que ele percorrerá grandes distâncias para mostrar a alguém o inferno e o céu, e as coisas que virão.

 

CARRUAGENS DE FOGO

Veja o que Bíblia diz:

                                             "Orou Eliseu e disse: Senhor, peço-te que lhe

abras os olhos para que veja. O Senhor abriu

os olhos do moço, e ele viu que o monte estava

cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de

Eliseu."

(2 Reis 6:17)

 Quando eu estava no céu, vi carruagens de fogo, com anjos dirigindo-as. Elas eram bem grandes, e fiquei ma­ravilhada com todo o seu esplendor.

 

REVELAÇÕES DE DEUS

Veja o que a Bíblia diz sobre os anjos neste versículo:

 

"E, estando eles com os olhos fitos no céu, en­quanto Jesus subia, eis que dois varões vestidos de branco se puseram ao lado deles."

(Atos 1:10)

 Como é que alguém pode ler isto e não acreditar? Deus abertamente mostrou anjos para o seu povo quando Jesus foi levado aos céus.

Meu irmão, temos que nos conscientizar de que Deus quer nos revelar o seu glorioso poder e as suas obras ma­ravilhosas nestes últimos dias. Deus tem visões para mostrar para nós. Ele quer comunicar-nos essas verda­des para que fiquemos incentivados e jubilosos por traba­lhar para ele aqui na terra.

 

MILAGRES NA IGREJA

Depois que tive estas visões, fui ministrar num cul­to de uma determinada igreja. Eu tinha passado um tem­po em profunda meditação e oração. A noite naquela igre­ja vi anjos por toda a parte. Todos eles tinham espadas douradas em suas mãos.

O Espírito do Senhor falou comigo. Ele disse de uma forma bem clara:

 "Filha, quando chegar o momento de oração pe­las pessoas, quero curar alguns problemas físi­cos. Quero que isto seja um sinal no seu ministé­rio de que o testemunho do inferno é verdadeiro. Eu tenho dado a minha palavra de que farei si­nais, maravilhas e milagres à medida que o Evan­gelho do Senhor Jesus Cristo for sendo pregado."

 Fiquei tão emocionada! No meu espírito vi um anjo com um grande livro, escrevendo nele conforme eu ia pregando. Nessa hora pareceu-me que o teto tinha sido aber­to e então tive uma visão do trono de Deus. Anjos esta­vam regozijando-se e louvando a Deus.

 

QUEBRANDO A ESCRAVIDÃO DO PECADO

Quando chegou a hora de fazer o apelo para que as pessoas viessem até o altar, vi anjos andando pela con­gregação, tocando nas pessoas para irem ao altar e entre­garem o seu coração para o Senhor. Quando vi os anjos tocando o coração daquelas pessoas, os mais terríveis pe­cados começaram a ser agitados e colocados para fora do coração deles, enquanto eles se ajoelhavam e oravam a Deus. Oh, como foi lindo!

Em meu espírito eu podia ver cadeias que prendiam aquelas pessoas. A medida que elas eram perdoadas, os anjos quebravam as amarras e rompiam as cadeias, li­bertando-as. As amarras eram quebradas quando as pes­soas levantavam as mãos e confessavam seus pecados para o Senhor.

Choros e gritos eram ouvidos por toda a parte par­tindo das almas que tinham sido libertas. Era maravilho­so. Em muitos dos cultos dos quais participei em várias partes do mundo, Deus realizou grandes milagres como os daquela noite, e maravilhosas libertações começaram a acontecer.

Tenho louvado a Deus por seus sinais, maravilhas e milagres. Sei que os anjos estão trabalhando, ajudando-me no ministério do Senhor Jesus Cristo.

ROMPENDO A SERVIDÃO

Há algo mais que tenho para lhe dizer. Conforme eu explanava as Escrituras, a Palavra parecia saltar para fora das páginas e tomar a forma de uma espada. Essa espada penetrava no corpo de uma pessoa e ia direto até o problema que ela tinha, curando-a.

A glória de Deus estava em todo lugar! Eu fiquei impressionada. Louvo a Deus pelas bênçãos do céu derra­madas sobre a terra e por esta bela revelação da sua Pa­lavra.