sábado, 1 de maio de 2021

A divina revelação do inferno - 17 - Guerra nos Céus


17 - Guerra nos Céus

O Espírito do Senhor estava sobre mim, e fomos de novo ao inferno. Jesus disse: "Vou lhe dizer a verdade, muitas almas estão aqui no inferno por causa da feitiçaria, do ocultismo, da adoração a outros deuses, da desobediên­cia, da incredulidade, da bebedeira, da sujeira da carne e do espírito. Vem, vou lhe mostrar um mistério e dizer-lhe coisas ocultas. Eu lhe revelarei como orar contra as forças do mal."
Nos dirigimos a uma parte do inferno perto do coração maligno. Jesus disse: "Logo iremos para as mandíbulas do inferno, quero revelar a todos que o inferno tem crescido por si mesmo.
Paramos e ele disse: "Olhe e creia". Eu olhei e eis que era uma visão aberta. Na visão, Jesus e eu estávamos bem alto sobre a Terra, olhando para o espaço. Vi um círculo espiritual bem acima dela. O círculo era invisível ao olho natural, mas no espírito, pude vê-lo nitida­mente. Eu sabia que aquela visão tinha a ver com a nossa luta contra os príncipes e potestades do ar.
Quando eu continuei a olhar, descobri que na realidade haviam vários círculos. No primeiro, estavam muitos espíritos malignos e sujos. Vi quando estes tomaram a forma de feiticeiros e começaram a voar pelo céu, causando muito estrago espiritual. Ouvi a voz de Jesus dizendo: "Em Meu nome, Eu dou aos Meus filhos poder sobre esses seres malignos. Ouça e aprenda como orar."
Eu vi uma forma estranha sair de um outro círculo, começar a girar e a jogar feitiços. Vi então que havia surgido um demônio, que estava fazendo coisas malignas na terra. Ele tinha o espírito de bruxo, que com uma varinha em sua mão, se virava rindo, e jogava bruxaria em várias pessoas. Vi outros espíritos malignos juntarem-se ao bruxo e vi Satanás lhe dando mais poder.
"Eis que tudo o que ligares na Terra será ligado nos céus (Mateus 16:19a)," disse Jesus. "Satanás deve ser amarrado, se as orações dos santos realmente forem eficazes nestes últimos dias."
De um outro círculo vi sair um outro bruxo, que começou a dar ordens. Caía chuva e fogo do ce'u, quando ele falava. Ele disse muitas coisas demoníacas e enganou as pessoas na terra. Enquanto observava, vi mais dois espíritos juntarem-se ao feiticeiro bem acima da terra. Estes eram os príncipes do mal e das potestades do ar.
Eles deram os seus poderes aos bruxos, que estavam juntos em um determinado lugar, para fazer o mal.Obreiros das trevas se juntaram ao redor deles, espíritos vinham e iam de acordo com a vontade deles.
"Olhe atentamente", disse Jesus, "porque o Santo Espírito está lhe revelando uma grande verdade."
Na visão eu vi coisas terríveis acontecendo na Terra. O mal tinha crescido e o pecado abundava. As forças do mal levavam o homem a roubar, a mentir, a enganar, a ferir uns aos outros, a blasfemar e a sucumbir aos desejos da carne. Todos os tipos do mal foram soltos na terra.
Eu disse: "Jesus, , Isto é horrível de contemplar."
Jesus respondeu: "Minha filha, em Meu Nome, o mal tem que sair. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo (Efésios 6:11)."
Quando os espíritos malignos vomitavam a sua perversidade e blasfêmia sobre a Terra, vi o povo de Deus começar a orar, oraram em nome de Jesus e com fé. Enquanto oravam, a Palavra de Deus veio contra os espíritos malignos, que começaram a perder terreno. A medida que os santos oravam, as forças do mal perdiam o seu poder. Aqueles que tinham sido enfraquecidos pelas forças do mal ficaram fortalecidos.
Quando eles oravam em uma só voz, os anjos do céu entraram na briga. Vi anjos celestiais lutarem contra os príncipes do mal e as potestades do ar, e os anjos de Deus destruíam os poderes do mal.Olhei e eis que haviam fileiras e mais fileiras de forças angelicais, com cerca de 600 anjos em cada fileira. À medida que o povo cria na Palavra de Deus, os anjos avançavam. Deus dava as ordens e o Seu poder era grandioso. Ele dava uma poder tremendo a Seu povo e aos anjos, para destruírem as obras de Satanás. Deus estava lutando no céu contra as forças do mal.
Quando o povo orou e creu em Deus, as forças malignas foram destruídas. Porém quando havia descrença, os poderes do mal começavam a subjugar.
"O Meu povo tem de crer e de concordar uns com os outros e Comigo" (Mateus 18:19), disse o Senhor, " to­das as coisas têm que ser colocadas aos pés do Pai." O céu e a terra devem concordar se quisermos destruir nossos inimigos.
Quando os louvores do povo de Deus começaram a subir da terra, as forças do mal recuaram. Vi os santos de Deus orando de todo coração contra as astúcias do diabo, e ao fazerem isso, os conjuros e as maldições foram quebradas, e os santos tiveram vitória.
Isso foi o que aconteceu, quando os anjos do Senhor lutaram com os demônios e as forças do inferno, os santos foram libertos através da oração. A medida que as pessoas foram libertas, muitos louvores subiam a Deus, e esses louvores traziam mais vitórias. Só quando os resultados da oração não eram vistos imediatamente e as orações cessavam, é que o mal começava a vencer a batalha.
Ouvi um anjo em alta voz dizer: "Ó, Senhor, a fé do Seu povo está fraca. Eles têm que ter fé para que o Senhor possa libertá-los das hostes de Satanás. Senhor te­nha piedade dos herdeiros da salvação."
A voz do Todo-Poderoso respondeu: "Sem fé é impos­sível agradar a Deus (Hebreus 11:6a). Mas o Senhor é fiel e Ele e vai salvá-los."
Ainda na visão, vi Deus derramar o Seu Espírito sobre toda a carne, e as pessoas acreditaram que Deus faria tudo que eles pediam porque eles eram dEle e O amavam sin­ceramente. Eles tiveram fé em Deus, creram na Sua Pala­vra e Deus os libertou. A Palavra de Deus cresceu na terra.
O Senhor disse: "Tudo é possível ao que crê (Marcos 9:23). Eu guardo a Minha Palavra para fazê-la cumprir. Você faz a sua parte, e pode saber que Eu farei a Minha. Se o meu povo permanecer na verdade e militar a boa milícia da fé (I Timóteo 6:11,12), coisa maravilhosas acontecerão como no dia de Pentecostes. Clama a Mim e responder-te-ei (Jeremias 33:3). E Eu vos serei por Deus, e vós me sereis por povo (Levítico 26:12). Eu vos estabe­lecerei em justiça, em verdade e em sinceridade."
Na visão, vi cristãos nascendo como bebezinhos, com anjos sobre eles, protegendo-os do mal. Vi o Senhor dos Exércitos batalhando nas suas lutas e vencendo por eles. Depois vi aqueles bebês crescerem e ceifarem nos campos do Senhor da glória. Eles faziam a obra do Senhor com um coração contente - um Deus amoroso, um Deus de confiança e um Deus prestador. Vi os anjos e a Palavra de Deus se unirem para exterminar o mal da face da terra. Vi paz na terra, já que tudo foi finalmente colocado debaixo dos pés de Deus.