sábado, 1 de maio de 2021

A divina revelação do inferno - 05 - O Túnel do Medo


5 O Túnel do Medo

Tentei me lembrar de todas as pregações que eu ouvi sobre o inferno, mas confesso que nada do que escutei compara-se com as coisas tão terríveis que o Senhor me mostrou aqui. O inferno é infinitamente pior do que qualquer coisa que possamos pensar ou imaginar. Me dói tanto saber que as almas que estão agora no inferno, permanecerão lá pela eternidade. Não há como sair.
Estou determinada a fazer tudo o que estiver ao meu alcance para salvar as almas daqueles horrores. Devo pregar o Evangelho a todos que encontrar, porque o inferno é um lugar assustador e este relato é totalmente verdadeiro. Vocês entendem o que eu estou dizendo? Se os pecadores não se arrependerem e crerem no Evangelho, eles certamente acabarão ali.
Creia no Senhor Jesus Cristo e clame a Ele para salvá-lo do pecado. Leia os capítulos 3 e 14 do Evangelho de João e, por favor, leia este livro de capa a capa, para que você possa entender mais sobre o inferno e o mundo vindouro. Ao ler, ore para que Jesus entre no seu coração e lave os seus pecados, antes que seja tarde demais.
Jesus e eu caminhamos pelo inferno. O caminho era seco, rachado, queimado e de um solo árido. Eu olhei para baixo para as fileiras de buracos que iam tão longe quanto podia ver. Estava muito cansada. O meu coração e até o meu próprio espírito estavam quebrantados por tudo que eu havia visto e escutado, e por saber que havia ainda mais para ver!
"Jesus, me dá a força para continuar," Eu clamava.
Como Jesus ia à frente, eu caminhava logo atrás dEle. Eu estava cheia de tristeza com todas as coisas horríveis que eu tinha visto. Ficava imaginando se o mundo iria acreditar em mim. Olhei à minha esquerda, à minha direita e atrás de mim — haviam buracos de fogo que iam tão longe quanto podia enxergar. Eu estava cercada pelo fogo, pelas chamas e pelas almas queimando. Gritei de puro terror. O horror e a realidade do que eu estava vendo eram maior do que podia suportar.
"Ó terra, arrependa-se", gritei. Meu espírito era sa­cudido pelos soluços, enquanto caminhava com Jesus. Imaginava o que vinha pela frente. Pensava no que a minha família e os meus amigos estavam fazendo. Ó, como eu os amava! Lembro-me de como eu pequei antes de voltar para Jesus, e dei graças a Deus por ter voltado antes que fosse tarde demais.
Jesus disse: "Nós estamos para entrar agora no túnel que nos levará para as entranhas do inferno. O inferno tem a forma de um corpo humano, deitado no centro da terra. O corpo está deitado de costas, com os braços e as pernas esticados. Assim como Eu tenho um corpo de crentes, o inferno também tem um corpo de pecado e morte." Assim como o corpo de Cristo é formado diariamente, o corpo do inferno também é."
No nosso caminho pelo túnel, passamos pelos buracos flamejantes, com os choros e os gemidos das almas perdidas ecoando nos meus ouvidos. Alguns clamavam por Jesus enquanto nós passávamos. Outros tentavam escalar e sair dos buracos de fogo, tentando alcançá-lO, mas não conseguiam. Era muito tarde, muito tarde, o meu coração gritava.
O rosto de Jesus estava sempre com uma expressão desoladora enquanto caminhávamos. Eu me lembro de olhar para os buracos de fogo, e me lembrava de quantas vezes havíamos feito churrasco em nosso quintal, e de quando olhávamos os carvões queimando em brasa, após ficarem ardendo por horas. Era muito parecido com o que eu estava vendo no inferno.
Eu me sentia tão agradecida quando entramos naquele túnel. Pensei que o túnel com certeza não poderia ser tão ruim quantos os buracos. Mas como estava enganada!
Assim que entramos, comecei a ver cobras enormes, ratazanas e muitos espíritos malignos, todos fugindo da presença do Senhor. As serpentes sibilavam e os ratos guinchavam. Haviam muitos sons diabólicos. Víboras e sombras negras nos cercavam. Jesus era a única luz que podia ser vista no túnel. Ficava juntinho d'Ele o máximo que eu podia.Haviam demônios e diabos por todos os lados da caverna, todos eles se dirigiam para algum lugar acima e fora do túnel. Mais tarde descobri que esses espíritos malignos estavam indo para a Terra executar as ordens de Satanás.
Sentindo que eu estava com muito medo daquele lugar escuro, sujo e úmido, Jesus disse: "Não tenha medo; logo chegaremos ao final deste túnel. Devo mostrar-lhe estas coisas. Vem, siga-Me"
Cobras gigantescas deslizavam por nós. Algumas das cobras tinham quase um metro e meio de diâmetro e oito metros de comprimento. Odores pesados, sujos, empestavam o ar e espíritos malignos estavam por todo lugar.
Jesus falou: "Logo estaremos no ventre do inferno". Esta parte do inferno tem cerca de vinte e oito quilômetros de altura e quase cinco quilômetros de comprimento em círculo. Jesus me deu as medidas exatas.
Farei o melhor que eu puder para escrever e dizer o que eu vi e ouvi. Farei isto para a glória do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que a vontade de Deus seja feita.
Eu sabia que Jesus estava me mostrando todas estas coisas, para que eu pudesse advertir os homens e as mulheres do mundo, a evitar o inferno a qualquer custo. Querido, se você estiver lendo este livro e ainda não conhece a Jesus, pare agora mesmo, se arrependa dos seus pecados, e convide-o a ser o seu Salvador.